sexta-feira, 29 de maio de 2009

Priston tale(hazit)

Agora pelo que entendi o priston não pertence mais a kaizen games e sim a hazit games online(a mesma do audition online dancing battle)bom o que dizia no site era o seguinte:

Em seguida ao decreto dos Sacerdotes, os nobres líderes dos clãs vieram ter conosco. A nossa proposta de aliança foi profícua. Em alinhamento com as manifestações dos nobres líderes dos clãs e diante dos desafios que os difíceis tempos impõem ao mundo de Priston Tale, o Conselho dos Anciãos dirigiu-se ao povo e anunciou as suas primeiras deliberações:
“Amados Pristonianos, As forças do mal intensificaram o seu ataque ao pressentirem a chegada da Hazit Online Games. Um novo portal para as infra-dimensões foi aberto: a terrível Torre Sem Fim, com dois infindáveis andares, de onde ninguém jamais voltou. Diz a lenda que aqueles que adentram a Torre Sem Fim deparam-se com o seu mais tenebroso desafio: enfrentarem-se a si mesmos. Para combater o Mal, vamos fortalecer os talentos e as habilidades dos habitantes mais poderosos do mundo de Priston Tale, que compõem nossos corajosos exércitos. Que os mestres artesãos, os poderosos magos da criação e os hábeis armeiros forjem as armas e os instrumentos mágicos dos novos sets de itens para os combatentes com evolução Level 102 ou Levels Superiores. Avancem os exércitos da Luz!!! A sincronia, a organização e a boa comunicação gerarão consistência à força da união entre clãs. Para ajudar nesse mister, designamos magos, que estão desenvolvendo um novo Sistema de Comunicação junto à Consciência Hazit Online Games. Através dele será possível que todos os habitantes do mundo de Priston Tale entrem em contato conosco e tenham os seus problemas resolvidos por nossos ministros e assessores. Para sanar a crise que o ataque das Forças da Escuridão desencadearam no sistema financeiro de nosso amado mundo, determinamos que os Duendes do Ouro remanescentes criem, imediatamente, um novo Sistema de Pagamentos, que dinamizará a economia global. Assim se faça!!! Assim é. Assim se faz. E está feito!” Aos vitoriosos, a Glória!!!

ta tudo escrito ai acho que não preciso nem explicar né?(sem piadinhas de comentar falando que sim, plz!)

mas no site do priston está havendo uma enquente sobre a exp no jogo se voce quer 4x xp se voce quer a xp revisada por cada mapa ou se tá bom assim é só entrar e votar!
http://www.priston.com.br/index.aspx#

2 comentários:

  1. Dizem as más linguas, que Hazit é o novo nome da Kaizen Games.
    Mudaram o nome, mas a sede é no mesmo lugar da antiga Kaizen. Ou seja, o que será que estão tentando esconder? Qual a estratégia disso???
    Na boa, eu não acredito nessa histórinha...

    ResponderExcluir
  2. hazit ou Ha zat=Kaizen que é = péssimo

    ResponderExcluir