quinta-feira, 21 de maio de 2009

1° Game experience

é vamos ter um game experience aqui no brasil promovido pela levelupgames haverá torneios de ragnarok online e grand chase!leia o trecho retirado do site da LUG!

Imagine um torneio de Ragnarök e Grand Chase que une a interatividade e diversão dos jogos online, com a imersão e qualidade de entretenimento que os cinemas oferecem! Se você sempre sonhou com um evento assim, prepare-se para conhecer o Game Experience.
Você pode participar desta experiência inédita de duas formas. Primeiro, pode competir nos torneios preliminares e tentar a classificação para a grande final no evento, concorrendo a prêmios incríveis como Fones de Ouvido profissionais da Steelseries, Placas de Vídeo GeForce da nVidia, licenças de uso do anti-vírus Game Safe, ROPs, CASH, itens dentro do jogo e muito mais!
Ou se preferir, pode ser um dos felizardos que conseguirão um dos 250 ingressos para ficar na plateia, assistir confortavelmente à grande final na Sala Digital da Cinemark no Shopping Santa Cruz, e receber brindes, assistir a apresentações de vídeos inéditos e ainda interagir com a equipe Level Up! - tudo em tamanho gigante
entre no site da Lug e saiba como participar!
http://games.levelupgames.uol.com.br/gameexperience/

Nenhum comentário:

Postar um comentário